segunda-feira, 21 de setembro de 2009

                                       Andei pensando... por que quando a paixão toma conta do nosso coração a gente se  sente tão incapaz  de controlar o turbilhão de emoções que desabrocha dentro de nós? Você gela, transpira, esquenta, coração acelera, as mãos tremem, as pernas quase não se aguentam em pé, talvez a pressão arterial se eleve ou mesmo diminua (não dá pra saber) à simples visão do ente querido! Tem mais! A boca seca, a garganta trava, as palavras não fluem como deveriam porque você está diante  da pessoa amada e pensando nela naquele instante. Nos olhos as pupilas se dilatam e eles ficam mais brilhantes do que de costume. E nem precisa estar diante da pessoa amada para sentir tudo isso! Basta pensar nela e tudo acontece.
 Como são interessantes as emoções! Quando se é correspondido deve ser maravilhoso viver uma experiência assim! Quando não se é correspndido viver coisa tamanha é doloroso. É de pedir a Deus que arranque esse sentimento do peito, mas deixe só um pouquinho para não esquecer como é bom amar!

                                   Como podemos gostar tanto de alguém que mal conhecemos ? Porque não podemos direcionar o sentimento de amor para outra pessoa? Amar traz infelicidade? Você acha que  amar é doar-se sem esperar nada em troca? Ou a felicidade depende dessa permuta emocional? Fico imaginando como seria duas pessoas sentindo as mesmas coisas um pelo outro, com a mesma intensidade! Acho que seria... sem palavras.
                                      
  

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Louca por Cachorros!

                                              Essa é minha cadela Shanna uma Pincher muito ciumenta e faz qualquer coisa pra chamar a atenção.Não tem tamanho, mas  pra me defender ela parte pra cima com tudo!Adora um carinho! Enquanto eu estou no computador,ela está deitadinha perto de mim. A outra não sei bem a que raça pertence. Acho que é uma  Hound qualquer.Seu nome é Milady, mas de lady nada tem.Adora fazer buracos! Precisam ver quando ela escuta a música "Ave Maria"! Chora do começo ao fim. Morre de medo de fogos! Também é muito ciumenta. Ela se entrega totalmente a um carinho. Elas me fazem rir e são malucas por mim! São fiéis e leais.
                                             Ainda terei um espaço onde possa acolher bichinhos como esses desprezados por seus donos. Sou louca por cachorros!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meu Jardim

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores; Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores; Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores; Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores; Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho; Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho; Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho; Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho. Estou podando meu jardim, Estou cuidando bem de mim. (Vander Lee)

Falando sobre Separação

Hoje acordei triste e com o coração e mente cheios de dúvidas e incertezas sobre o que será de mim no futuro.A vida de casada já não é tão boa assim.Eu e meu marido já não conseguimos mais nos entender.Ele diz que quer (agora) levar uma vida pacata e reclusa e eu aceitaria isso de qualquer outro homem exceto dele,pois quero viver.Hoje ele quer o "descanso do guerreiro" e eu quero amar,me apaixonar,sofrer por amor(não muito,claro!),provar um pouco de felicidade que há muito não bate em minha porta,quero momentos sozinha,quero momentos raros de diversão com amigos,quero viagens,quero sair sem ter hora pra voltar,quero não ter que dar satisfações e quero ter prazer em voltar pra minha casa quando saio do trabalho,quero,quero,quero....... Pensei e pensei e decidi por uma saída honrosa. Novamente tornei a falar que "quero a separação".Aparentemente conseguimos chegar a um consenso.Porém,algo (não sei bem o que) me fez pensar que não estou sendo, nem um pouquinho, levada a sério.Isso é ruim porque torna desgastante a ambos.Tenho que reunir forças pra fazer valer essa decisão ou quem vai morrer de remorsos serei eu, por não ter me dado chances de conhecer o outro lado "bom " da vida.Não me interessa mais ser esposa e mãe,isso já fui e sou! Quero agora só ser amada e muuito amada.Quero amar também e muito.Tenho certeza que Deus me quer ver feliz,pois Ele é felicidade. Não estou tentando deturpar o sentido da palavra,mas tentando sentí-la plenamemte. Vou voltar pra minha batalha a favor da vida

Simplesmente Amo

Hoje eu estava tão feliz! Aconteceu tão pouca coisa,mas eu estava numa felicidade radiante! Ao sair para o trabalho, mais ou menos ao meio dia e quinze, cruzei com meu amado.Ele não me viu é claro! E se me visse ,talvez nem ligasse! Acho que ele quer que eu o sinta como se fosse uma ilusão. As vezes me vejo perdida. Quero blogar com ele mas outras pessoas se metem e isso me deixa irada! No fim da tarde,liguei pra minha melhor amiga pra comentar e ela me jogou um balde de água gelada! Talvez ela tenha percebido antes de mim que mais uma vez me cerquei de ilusão com relação a ele.Talvez o melhor seja desistir de chegar junto do meu amor e deixar essa ilusão morrer junto com todas as coisas que me deram vontade de viver nessa selva de pedra da qual me cerquei. Agora,nesse momento,estou triste. Estou vendo meus sonhos serem chamados de ilusões e se desmoronarem um a um. Talvez amanhã eu encontre outro motivo pra levantar (ou não) quem sabe? Já lutei e investi demais.O que tiver de ser será.Há pessoas que nascem pra amar e serem amadas,outras pra serem amadas e outras só pra amar. Há também aquelas que passam pela vida sem saber o que é amor.Eu, apesar de não ser correspondida, amo. Amo como nunca amei ninguém em toda minha vida. Amo gratuitamente alguém que não pediu por isso (e nem precisava)! Amo com uma paixão contida no peito e na lembrança. Na lembrança de um abraço, de um olhar dentro do meu olhar, de um simples aperto de mãos na despedida. Amo. Simplesmente AMO e nem meu amado e nem ninguém vai mudar isso.