quinta-feira, 28 de abril de 2011

Imagem: Maristela Morais


Um dia,acho que nem faz tanto tempo assim, engravidei. Não era hora, não era o momento, mas o que eu podia fazer? Ela tinha que vir. Sim, ela. Era uma menina. Embora eu não gostasse de engravidar,pois me achava feia e ver o meu corpo sofrer mudanças não era nada fácil e era desagradável para mim. Contudo, optei por deixar de me depreciar e "curtir" minha gravidez. Foi mágico. A medida que o bebê crescia dentro de meu ventre,eu ansiava por ver seu rostinho e por cuidá-la (lo). Na verdade eu não quis saber o sexo, pois já estava apaixonada. Afinal, chegou o dia "D" e ela nasceu. Loira, linda, graciosa, os olhinhos que queriam se acostumar com toda a claridade do mundo eram verdes e sua pele muito branca. Foi mais uma emoção em minha vida. O parto foi marcado porque eu já tinha um filho e ia fazer laqueadura. Parece que estou vendo tudo se repetir novamente. Ontem,vinte e sete de abril, ela fez aniversário. Nascida em 1988,minha filha mais nova completou vinte e três anos. Parece que foi ontem!... Seja Feliz, meu bebê!Que Deus abençoe você meu amor, minha amada, minha Amanda.

6 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Apaixonada. Como não me emocionar lendo seu depoimento? Bom ler isso quando o Brasil inteiro idiotamente está vendo na tv um tal de um casamento lá de um país que eu não quero nem saber onde é. Milhões de mulheres brasileiras vendo a plebeia que ficou bilionária, ai que dó da ex plebeia, ai que dó do Brasil.Parabéns a você por ter sido grande mãe e à sua filha,claro.

Estrela disse...

Obrigada,Carlos!
Também tenho dó da lady que casará amanhã. Casará e venderá sua liberdade à Família Real.Que pena!
Bjus!

Bloguinho da Zizi disse...

Parabéns a filhota. Linda.
Parabéns a você pelo presente que ganhou há 23 anos.

Estrela disse...

Obrigada, Zizi!
Ela é realmente muito especial.
Bjus!

Brenda Gomes disse...

Adorável a sua declaração de amor para sua filha. As vezes Deus nos surpreende com presentes que nem sabiamos que precisamos tanto e quando percebemos já tornou-se essencial para nossa felicidade. Meus parabéns atrasado não só para sua filha mas para você pura e simplesmente por comemorar mais um ano de MÃE. Bjs

Estrela disse...

Brenda,muito obrigada. Ser mãe foi e é uma experiência fascinante!Atrasada estou eu, por não responder o quanto antes,mas minha internet apresentou problema.
Bjus!