Apaixonada por amigos,apaixonada por estrelas, apaixonada por animais, apaixonada pelos filhos,apaixonada pelo Sol,pelo Vento, pela Água, pelo Fogo,pela Chuva, pelos Raios e Trovões; apaixonada pela Liberdade, apaixonada por você!
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Algo sobre o amor
Dizem que "o amor é cego", porque os amantes não enxergam os defeitos que o outro possa ter. Eu digo que o amor é míope, porque depois de um certo tempo de convivência, enxerga todos os defeitos do outro e, se puder, acrescenta mais um pouquinho.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Quero compartilhar esse site com você, são muitos Conceitos; Símbolos, Templários, Cabala em Camisetas!
Quero compartilhar esse site com você, são muitos Conceitos; Símbolos, Templários, Cabala em Camisetas!: Encontrei um Conceito muito interessante, os Brasões de Família em Camisetas com Histórico. Visite a Loja Mistérios Antigos e encontre o seu Conceito!
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Pessoas intensas...
Sabe quando acontecem coisas a você, coisas que você jamais pensou que fosse sentir novamente, as quais lhe deixa tão feliz, mas tão feliz, que você não cabe em si de tão feliz e até mesmo o mundo é um lugar pequeno pra tamanha felicidade? Então você é "taxada" de anormal, pois você já passou da adolescência e está na idade errada (diagnóstico médico) pra sentir-se assim.
Então o mundo gira, as coisas mudam de lugar e o motivo da sua alegria virou o principal motivo da sua tristeza. É uma tristeza tão grande, mas tão grande, que você quase não consegue levantar da cama. Você nem vê motivo pra isso. Você vai se fechando dentro de casa como se fosse uma ostra. Você evita sair, dispensa amigos ( amigos que torcem contra você?),não confia em mais ninguém, dispensa leitura de autoajuda, vai virando pérola dentro da ostra. Então você é "taxada" de anormal, de doente, pois, você precisa de ajuda para sair desse ostracismo, dessa depressão. Talvez você seja até bipolar! Ora está esfuziante, ora está mortificada!
Não, caros leitores, se vocês são assim, vocês são intensos. Vocês sentem tudo com a maior intensidade
possível e há quem diga que vocês não vivem, hein? Não creiam. Tudo é viver. Se vocês vivem como adolescentes até os cinquenta anos ou mais, que importa? Isso é bom para o espírito. O tempo é efêmero.
Se vocês vivem como ostras e, como eu, não morreram ainda, vocês estão respirando, então vocês vivem.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
[red]Ana Gifskut[/red]
[blue]Veja este e outros modelos em:[/blue]
"...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida..."
Pablo Neruda
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
Martha Medeiros
[blue]Veja este e outros modelos em:[/blue]
"...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida..."
Pablo Neruda
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
Martha Medeiros
Marcadores:
Saudades
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Deletaram a cegonha
Como contar aos filhos dessa nova geração a mais antiga das questões: "de onde vêm os bebês?"
- 'Pai, como é que eu nasci?'
- 'Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceu foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num chat desses da web, que existem para conversar. O papai marcou um Interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos Plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joystick do papai e, quando estava tudo pronto para a Transferência de Arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o Esc , papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois... apareceu você:........ o Vírus...
Desconheço o autor.
domingo, 18 de setembro de 2011
A Governanta (Mais um conto alienado)
Ela estava cansada. Dedicava-se àquela casa como se fosse dela própria. Muitas vezes isto fazia parte dos seus devaneios, mas ela sofria. Sofria porque a casa não era sua, mas de uma mulher, quase uma menina, que nem mesmo sabia conduzir as coisas dentro do lar. Tudo era função da governanta, cujo cargo ela ocupava.
Seu patrão era um médico cardiologista respeitado. Já tinha uma certa idade, mas se aventurou em um casamento com uma moça jovem, alegre e cheia de vida. Ele não era bonito, mas tinha seus encantos. Era doce e divertido. Talvez, por isto, sua esposa tenha se apaixonado por ele.
Ela, a governanta, nutria um sentimento apaixonado por seu patrão, mas fugia de suas investidas. Pois, apesar de não ser tão jovem e tão bem tratada, era muito bonita e ele não lhe era indiferente.
Mas ela sabia que não poderia alimentar aquele sentimento, não era correto trair e viver sob o mesmo teto que sua empregadora, sobretudo agora que esta estava grávida de seu primeiro filho.
Ela invejava sua patroa, não pelo fato de estar grávida, mas o fato de sempe atrair a atenção de seu esposo sempre que o queria por perto. Sabia que apesar de nova era manipuladora e, se ela percebesse qualquer tipo de envolvimento entre os dois, seu emprego não existiria mais e ficaria longe do amor de sua vida para sempre. Decidiu, então, não dar crédito às investidas de seu patrão e seguir adiante. Decidiu evitá-lo sempre que possível.
Por ocasião de uma das muitas viagens do médico, já no final da gravidez de sua esposa, ele recomendou à governanta que qualquer emergência ligasse para o médico de Paloma, sua esposa, e em seguida ligasse para seu telefone. Ela assim o fez . Paloma começou a sentir as dores do parto e, imediatamente, a governanta ligou para seu médico e depois para seu marido.
Tudo correu perfeitamente bem. Paloma teve sua filha e seu marido estava numa alegria só. Afinal, tornara-se pai! Então,ele chegou em casa com um buquê de rosas vermelhas. Entregou-o à governanta e esta disse-lhe: " As flores vão murchar, pois dona Paloma só chegará amanhã."
Ele respondeu: " As flores não são para ela. São para você." E seus olhos brilharam tentando perceber emoções que a governanta pudesse deixar fluir.
Ela pegou as flores, subiu rapidamente as escadas, mas ele a deteve ainda alguns minutos, segurando-lhe o braço como se quisesse brincar de gato e rato: " É uma forma de agradecer o que você fez."
Ela respondeu com voz entrecortada: " Não fiz mais que minha obrigação. Obrigada."
Ele retrucou: " Você aprende rápido, hein?"
Ele riu e desceu as escadas, enquanto ela se virava e permitia que lágrimas lhe molhassem a face.
Marcadores:
Contos
sábado, 17 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Viagem astral, desdobramento?
Talvez você esteja vendo neste momento o programa da Rede Globo, o Globo Repórter, cujo tema trata de pessoas dadas como mortas pela ciência, mas voltaram à vida.
Você já teve uma Experiência Quase Morte (EQM)? A sensação deve ser incrível! Eu nunca tive uma EQM, mas já senti o que os espíritas chamam de Desdobramento e Projeção.
Estávamos na fazenda do meu pai passando um fim de semana em família. Minhas crianças (Ricardo Luiz e Amanda), meu marido, meu pai, minha madrasta, minhas duas irmãs e eu. Havia também uma moça, a Socorro, que trabalhava na casa do meu pai, pela qual tínhamos o maior apreço. Essa moça cuidou do pai da minha madrasta até ele morrer. Depois disso, ela desenvolveu um pavor de dormir sozinha no quarto daquela casa, pois ele era enorme e à noite, o silêncio e toda a estrutura da casa eram assustadores! Além disso, ela dizia ter constantes pesadelos com o falecido. Naquela noite ela implorou para dormir conosco, no mesmo quarto.
Minha cama ficava de frente para a porta. Todos já estavam dormindo quando eu deitei. Não me recordo se cheguei a dormir. O fato é que lembrei que não havia feito minhas orações e sentei na cama para rezar. Então, olhei do lado e vi meu próprio corpo em repouso. Foi uma sensação inenarrável! Levantei e vi que todos dormiam (inclusive eu), olhei para a porta e vi, parado junto a ela, o pai da minha madrasta. Este olhou-me, entrou no quarto, dirigiu-se até Socorro e deu-lhe um beijo na face. Socorro despertou na hora e eu também, mas acalmei-a e dormimos.
No dia seguinte ela preparava o nosso café, quando a abordei perguntando se ela havia sonhado com o Sr. Duda e descrevi-lhe tudo o que havia visto. Ela me olhou assustada e me perguntou como eu poderia saber do sonho dela com tantos detalhes? Então lhe respondi: Eu vi.
E você? Qual é sua história?
terça-feira, 13 de setembro de 2011
O segredo
Eis
Eis um
Eis um segredo
Eis um segredo para
Eis um segredo para ser
Eis um segredo para ser feliz:
Eis um segredo para ser feliz: "Amai-vos como irmãos".
Oração de Auto Perdão
É interessante que recite esta oração todos os dias.
Oração do Divino Perdão
Com todo o Poder da Presença de Deus e do raio do amor eterno.
Eu perdoo, perdoo, perdoo, a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora me envolvo em Amor todas as dívidas a mim devidas pela vida.
Eu invoco a Lei do Perdão para mim mesmo e para toda a humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus.
Perdoe-me e à medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de amor para equilibrar todas as dívidas à Vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar.
Nós somos gratos pela Lei do Perdão que nos permite amar a vida livre da roda do mau karma antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo.
Nós aceitamos isto no mais do que nos é sagrado.
Amém!
Oração de Auto Perdão
Eu me perdoo do fundo de meu coração, por tudo que eu possa ter me causado com pensamentos, palavras ou atos.
E, neste momento, quero me libertar dos elos negativos de meus atos, que possam estar me prejudicando.
Principalmente os elos de sofrimento, mágoas e raiva, que ainda possam estar interferindo na minha vida.
Por isso, também liberto e perdoo a todos que me magoaram com palavras e atos.
Agora estou livre e envolto pela energia do amor Divino, do meu Cristo Interior.
Assim é!
Amém!
Oração do Divino Perdão
Com todo o Poder da Presença de Deus e do raio do amor eterno.
Eu perdoo, perdoo, perdoo, a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora me envolvo em Amor todas as dívidas a mim devidas pela vida.
Eu invoco a Lei do Perdão para mim mesmo e para toda a humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus.
Perdoe-me e à medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de amor para equilibrar todas as dívidas à Vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar.
Nós somos gratos pela Lei do Perdão que nos permite amar a vida livre da roda do mau karma antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo.
Nós aceitamos isto no mais do que nos é sagrado.
Amém!
Oração de Auto Perdão
Eu me perdoo do fundo de meu coração, por tudo que eu possa ter me causado com pensamentos, palavras ou atos.
E, neste momento, quero me libertar dos elos negativos de meus atos, que possam estar me prejudicando.
Principalmente os elos de sofrimento, mágoas e raiva, que ainda possam estar interferindo na minha vida.
Por isso, também liberto e perdoo a todos que me magoaram com palavras e atos.
Agora estou livre e envolto pela energia do amor Divino, do meu Cristo Interior.
Assim é!
Amém!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Ontem eu te visitei. Tive vontade de falar que desejo a você toda a felicidade do mundo e não disse, pois sei que já és muito feliz e não necessitas das minhas felicitações. Então, fiz melhor: rezei por você, para que Deus te proteja sempre e te guarde como tesouro precioso que és para todas as pessoas que gostam de você, inclusive eu.
Deus permitiu que meu anjo levasse um beijo meu até você através do sonho. Espero que tenhas sentido isso.
P.S. Não desdenhe de mim por ser tão piegas. Ser piegas é mal de quem ama.
Desconheço o autor.
domingo, 11 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Dia do sexo?
Era só o que faltava! As pessoas não tem mais o que comemorar e inventaram o tal dia do sexo. Vê se pode! Até jogos referente ao tema você encontra no MSN. Ainda colocam o seguinte "slogan":
Comemore o dia do sexo em 6/9. ??? Kkkkkkkkk
Comemore o dia do sexo em 6/9. ??? Kkkkkkkkk
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
02 de setembro: Dia do Repórter Fotográfico
Vocês sabiam? Hoje é o dia do repórter fotográfico. Sei que são capazes de fazer malabarismos para conseguir uma boa foto. Então, meus parabéns a todos os que exercem essa profissão.
Assinar:
Postagens (Atom)