Não estou conseguindo escrever e quando escrevo, não me faço entender.
Não posso colocar nesse espaço tudo o que sinto, porque estou impedida de fazê-lo. Por isso, nem sempre consigo fazer jus ao nome do blogger.
Fato é que, mais uma vez, deixei que pisassem em meus sentimentos e tripudiassem sobre minha maneira de ser. Tentei não dar importância e ser superior a todas essas coisas, mas, mesmo assim continuou doendo, porque quem fez (e faz) isso, tem uma importância enorme pra mim.
Agora, não sei mais o que esperar das pessoas, se a pessoa a quem julguei linda, maravilhosa,bondosa, altruísta e sensível me tratou como um nada! Sinto, desde então, um vazio imenso...
Um misto de vergonha e constrangimento tomam forma dentro de mim e tenho raiva de mim mesma por ter me permitido sentir o que alguns chamam de ilusão.
Tento sair de casa, mas nenhum programa me faz bem. Quero mesmo ficar só. Vou trabalhar todos os dias e isso é o que me salva (às vezes). Até levantar ao amanhecer é difícil!
Está muito vazio dentro de mim. E essa vontade de chorar copiosamente... Há momentos em que desejo apagar. Esse blog não tem mais razão de ser, uma vez que não posso postar o que vai dentro de minh'alma,porém, não irei fechá-lo. Através deste blog estarei sempre passeando por outros blogs, visualizando coisas mais interessantes do que minha vidinha sem graça, medíocre mesmo, como diria essa pessoa a quem um dia, pretensiosamente, chamei de amigo.
Depois de me expor tanto, num espaço que considero meu, sinto-me ridícula. Ah! Que seja!
Beijos da Estrela!
2 comentários:
Colocamos expectativas em cima de pessoas que não conseguem realizar nem metado do que esperamos. Ai vem a frustração. Começamos a acreditar que nenhuma pessoa sera capaz de fazer aquilo novamente, mas acaba acontecendo denovo. E por me frustrar tanto, que me jogo de cabeça nas minusculas paixões. E assim, por mais triste que tenha sido o final, digo: minha vida não é nada medíocre, e sim aqueles que não tiveram capacidade de muda-la. Compartilhe sempre suas dores aqui. Todos passam por isso alguma vez na vida. Beijos e mais paixões na sua vida :*
Obrigada,Lorraine querida. Sábias palavras. Vou me permitir viver... sempre.
Bjus!
Postar um comentário