terça-feira, 6 de julho de 2010

Estrela Cadente

Hoje sinto-me uma estrela cadente, cujo brilho vai apagando-se a medida em que cai .
Até tentei reacender esse brilho cuidando da aparência,mas tudo foi em vão. No íntimo tudo virou treva por falta de uma palavra da pessoa mais querida!
Sei que amanhã será outro dia. Meu coração ainda baterá do mesmo modo. A duras penas conseguirei dormir e mais dolorosamente abrirei os olhos pra realidade, como estou fazendo agora. Ainda meio que cambaleante, levantarei e caminharei. Não consigo conter as lágrimas. Elas simplesmente brotam dos meus olhos. Mil vezes sentir o que sinto agora, a morrer sem ter experimentado tamanho sentimento. Se ele merece que eu sinta tudo isso? Se me fez sentir viva, se em alguns momentos me fez sentir feliz e importante (embora fosse uma mentira altruísta) , se ele me fez sonhar novamente, quando eu não tinha mais nenhuma ilusão na vida então, acho que ele é muito digno de toda essa devoção.
Se tudo não passou de ilusão, de um sentimento unilateral, é um problema de quem carrega consigo tal sentimento. Ainda assim, serei eternamente grata e o levarei dentro do meu coração pra sempre.
Enquanto isso, vou vivendo por viver. Quem sabe se o Sol ainda brilhará para mim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida seu BLog está muito lindo,eu amei..Parabens continue assim.BJos Thathá..Amo estrelas

Estrela disse...

Obrigada,Thathá!
Visite mais vezes esse espaço.Ele também é seu.
Bjos.