terça-feira, 14 de junho de 2011

Praia de Boa Viagem à noite
Imagem: Maristela Morais
            Sabe aqueles dias em que você acorda com o coração apertado, com saudade de momentos bons vividos junto das pessoas que você mais gosta, com saudade dos momentos passados junto daquela pessoa tão especial? É, saudade faz isso conosco. Aperta o coração, dá aquele nó na garganta, uma vontade enorme de chorar e como você sabe que é impossível voltar no tempo e rever determinadas pessoas, você simplesmente fecha seus olhos e volta àquele momento no qual a conversa estava animada, ou você levava uma bronca, ou ganhava um abraço todo especial. Então, você sente uma lágrima correr pelo seu rosto mesmo sem querer. Você que tem superado tantas coisas, não supera a saudade que vez por outra bate na porta da sua memória e dilacera o seu coração.
         Todos os dias você acorda dizendo: "hoje é outro dia e tudo será diferente". Você realmente espera que seja diferente, mas os acontecimentos diários não apagam a saudade do seu peito. Se você pudesse esquecer coisas que doem... se você pudesse não ter errado com as pessoas... se você não tivesse deixado o momento passar... se você pudesse prever o futuro, teria feito tudo diferente (ou não?). Tudo é tão igual e você não está feliz. Você simplesmente vive. Há quem diga que você está vivendo do passado. Acontece que seu presente é esse mesmo, até que o mesmo tempo presente te surpreenda.

Um comentário:

Mônica Torres disse...

Essa foto.. o texto da postagem, tudo se parece tanto com o que eu sinto... uma saudade sem fim de um tempo que só é espaço na lembrança.