terça-feira, 5 de julho de 2011

A Estrela como parte do universo

                                             
                 O que fazer para falar de sentimentos e paixões quando você se sente tão vazia? Tudo  parece errado comigo . Às vezes sinto que mudo de humor drasticamente, mas isso talvez se dê pelo fato de tentar esquecer determinadas coisas e conviver com outras tantas. Se emocionalmente sinto-me assim, imagine a desordem física! Como eu mesma cito que respeito e amo a natureza, creio que sou parte dela e que nos misturamos de alguma forma que eu não consigo explicar. Por exemplo, a natureza anda doente por causa das queimadas, extinção de animais, a falta de água no planeta, o Sol (nossa estrela maior) superaquecendo o planeta, então,se sou parte dos elementos que se fundem, se sou terra, fogo, água e ar, não posso estar tão saudável assim. Posso apenas lutar para harmonizar o físico, mental, espiritual e o universo ao meu redor. Mas é difícil.

2 comentários:

Jorge disse...

Interessante comparação. Mas creio que nós (seres humanos) somos responsáveis pelo que ocorre com a natureza e se queremos melhorar isso melhoremos a nós mesmos. Assim, minha amiga, você, brilhando como uma estrela (significando que você está de bem com você mesma), a tendência é melhorar a nossa amada natureza. Toda alma iluminada precisa manter-se acesa para ajudar na melhoria.
Não alimentemos a sombra, se somos luzes.

Um beijo, Coração!!!!

Estrela disse...

Querido Jorge! É tão bom tê-lo por perto! Você tem sempre uma palavra reconfortante e esclarecedora para essas confusôes emocionais. Obrigada.
Beijo da Estrela (que luta para ser energia pura)!