segunda-feira, 17 de março de 2014

A quem interessa que eu diga "eu te amo"?



Recados de Artísticas

              A quem interessa que eu diga "eu te amo"? A quem interessa essa bomba de sentimentos guardada em meu peito?
            Hoje tenho uma vergonha enorme de falar determinadas coisas e expor uma sentimentalidade que só diz respeito a mim. Muitas vezes eu disse "te amo" porque era o meu momento, era o que eu estava sentindo.Porém, não era o momento do outro. Não era o momento dele. Ele não queria o meu sentimentalismo piegas e me repeliu. Repeliu minhas palavras e emoções depois de ter dado a mim total liberdade para isso. O que ele queria? Não sei. Talvez nunca chegue a saber.
           A mulher, na maioria das vezes, é movida por sentimentos e eu não fujo à regra. Hoje sinto e guardo muitos deles em mim e os sufoco. Talvez por isso ande amargurada e triste. Continuo amando com a mesma intensidade, mas não há mais por que dizê-lo. Às vezes sinto o coração apertado e uma vontade de chorar imensa, como agora, mas até isso não me permito fazer. Só sei que não quero mais o amor de ninguém, senão dos meus filhos, porque não acredito mais no amor de um homem para uma mulher.


2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes eu tb tenho dificudade de amar uma pessoa pq um tal de samuel me maguou de mais eu amo ele de mais mais as vezes ele quer ficar pizando em mim mais do mesmo jeito amo ele e ñ consigo esquecelo se vx poder me dar uma dica pra mim esquecelo ele

Estrela disse...

Infelizmente, não sei a receita pra esquecer um amor.