sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Anjos... Você acredita neles?

Creio firmemente que anjos existem e são de carne e osso.Hoje,poderia descrever as mais variadas situações(mas não vou fazer isso)nas quais encontrei anjos em meu caminho.O fato é que pessoas desconhecidas,gente que você nunca viu na vida (e que provavelmente jamais verá novamente)te encontram por acaso, travam uma conversa e quando você se dá conta, já está falando de sua vida pra elas ou mesmo chorando em seus ombros.Esses anjos muitas vezes nos mostram que temos escolhas,que temos vida e que temos luz interior,eles nos mostram que somos belos. Vi muitos anjos, ao longo de minha vida,em forma de amigos, de conhecidos e principalmente de estranhos.Porém, o anjo que mais me marcou foi aquele que me fez tirar a venda dos olhos- que estendeu-me sua mão tão amigável e fraternalmente e, mesmo assim,embora sem intenção, com ela capturou meu coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anjo? É um deus!
Gostei da referência,mas anjo sou eu, outros amigos e até estranhos que apareçam, menos o especial citado. Se não for coisas de "Estrela", o tal "Anjo" voltará.

Brenda Gomes disse...

Adorei o texto e a descrição feita à respeito de anjos. Seres tão maravilhosos que estão entre nós e no momento em que mais precisamos nos estendem a mão, ou ainda com palavras, conseguem nos tocar o coração.
bjs

Estrela disse...

Para anônimo:

Espero que não sejam coisas de "Estrela"!(rs)
Bjus!

Para Brenda:

Que bom você ter gostado! Volte mais vezes!