terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Ricardo Luiz e Clara (filho e sobrinha)
                         Há um tempo atrás, parece que foi ontem, me descobri grávida. Grávida, eu? Tinha casado recentemente. Confesso que, apesar de ter ajudado a tomar conta das minhas irmãs menores, não tinha tanto "traquejo" com crianças, principalmente as recém nascidas. Como eu iria fazer pra tomar conta de um bebê? Bom... a vida, a convivência, o quotidiano, ensinam-nos. Nove meses se passaram e nasceu um menino. Que coisinha tão pequenina e indefesa! Já tinha todo o meu amor, minhas preocupações e meus pensamentos. Encantou-me cada descoberta que ele fazia ( as provas de cada comidinha nova, as primeiras palavras, os primeiros passos).
Vibrei, também, com seu desempenho na escola, quando conseguiu juntar as sílabas e ler a primeira palavra. Me emocionei na formatura de ABC, me emocionei durante sua primeira comunhão, sofri com sua primeira desilusão amorosa. Ainda acompanho seu desenvolvimento como pessoa e cada vez fico mais satisfeita e agrdecida.
 Hoje, meu filho, Ricardo Luiz está completando idade nova e tudo que desejo é que ele seja sempre protegido por Deus, seja feliz e saudável. Aqui fica minha declaração de amor: Filho, eu te amo e te amarei eternamente. Feliz aniversário.

Nenhum comentário: