quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sentimentos III

São difíceis alguns momentos que passamos em nossas vidas por serem contínuos e parecerem eternos. É preciso que saibamos lidar com a convivência com tais momentos cheios de emoções confusas e até mesmo estranhas à nossa condição psicológica normal que nos deixa com sentimentos anormais a tudo que seja contrário ao que queremos, pois o que queremos às vezes nos parece tão a nosso alcance e poder que nos achamos, completamente, em posse das decisões que trarão sempre e só, tudo que nos traga felicidadde. Então surgem situações que nos deixam totalmente sem estrutura para entender o que nos acontece com o que passamos. São sentimentos carregados de prazer que ao mesmo tempo que nos dão total felicidade, nos trazem angústia e desânimo por serem tão reais quanto irreais. Não por serem verdadeiros e sim por serem negados e até mesmo renegados ou permitidos à terceiros incapazes de analisá-los, que cheguem, muitas vezes vulgarmente, perturbando-nos e nos alucinando. Felizmente , são contínuos mas não são únicos, pois logo dirão a quem poderia nos dar mais atenção, que com certeza irá lembrar que o que causou tais momentos em nossas vidas foram aqueles segundos especiais, só para duas pessoas especiais e nada nem ninguém , nem mesmo uma das pessoas poderia tirar da outra, daquele que queira vivê-los quanto mais "uma" ou "um" qualquer.

4 comentários:

Lorraine Simões disse...

Esses são verdadeiramente um segredo a nós humanos. As vezes são incapazes de serem descritos, e impossível viver sem senti-los. Milhares de sensações, de comportamentos, alucinações que eles causam. adorei seu texto, palavras bem colocadas, de uma forma interessante ao ler :**

Estrela disse...

Obrigada, Lorraine! Volte sempre que quiser!

Anônimo disse...

Concordo com a Lorraine. Adoro textos de pessoas com talento, que não precisam de uma grande fofoca para escrever bem. Parabéns Estrela, adorei o seu blog!

Estrela disse...

Obrigadda, Amanda!
Volte mais vezes!
Seu blog é muito jovial. Gostei de estar por lá.
Bjus.