segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parabéns pra você...



RecadosOnline - Novidades sobre Feliz Aniversário você encontra em nosso site!
Amanhã, 18 de maio, é um dia especial. É aniversário da minha melhor amiga! Convenhamos, uma data assim não podemos esquecer! Querida amiga Fátima. Deus, quando te colocou no mundo, presenteou a muita gente e especialmente a mim. Gostaria de te dar um presente único, digno de tamanha singularidade, mas esse só o Pai do Céu pode te dar, que é cobrir-te com as bênçãos celestiais e essas incluem saúde, paz, prosperidadde, mais sabedoria e muitos, muitos anos de vida em nossa companhia. Amanhã, acordarás mais brilhante e envolvente do que já és. Acordarás feliz, mas tão feliz, que passarás para quem estiver ao teu redor toda tua magnitude. És especial amiga! És jóia rara! Espero que gostes dessa singela homenagem! À ti, querida amiga, meus sinceros agradecimentos por contribuires para meu crescimento, por me fazer ver a vida mais florida, mais alegre, mais cheia de opções e caminhos diferentes para serem trilhados. Tudo o que te desejo é que sejas MUIIIIIITO FELIZ e REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS! Beijão! FELICIDADES!

4 comentários:

Guinevere disse...

Bom Dia!
Obrigado pela sua visita, seu blog é Lindooo...

Bênçãos Plenas!
)O(

Anônimo disse...

Obrigada, Guinevere! Tenha um bom e harmonioso dia!
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada amiga. Sabes que rogo a Deus que encontres o caminho certo, para que chegues ao destino tão sonhado.Boa sorte!

Estrela disse...

Sei.Mas sei também que não crês no que dizes, quando falas do meu "destino tão sonhado".