quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor Maior

(Jota Quest) Eu quero ficar só mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto mas sozinho só não e possivel
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
 Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior, amor maior que eu
Quero um amor maior,um amor maior que eu
Eu quero ficar só mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não e possível
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito
 Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
 Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior, amor maior que eu
Quero um amor maior, um amor maior que eu
 Então seguirei meu coração até o fim pra saber se amor
Magoarei mesmo assim mesmo sem querer pra saber se é amor
 Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor
 Pra saber se é amor, se é amor
 Quero um amor maior, amor maior que eu
Quero um amor maior, um amor maior que eu.

Nenhum comentário: