quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha Saudade


Imagem: taboaonews.com.br



  A saudade tem rosto, jeito de gente e nome também.
 Minha saudade infantil tinha rosto angelical,olhos verdes, cabelos longos e atendia por Valdir.
 Minha saudade juvenil tinha rosto moreno e convidativo ao beijo,olhos negros e atendia por George.
Minha saudade madura tem rosto questionador, pele aveludada,olhos castanhos e sagazes, braços que abraçam forte, mãos inesquecíveis, pose de um deus e atende por VOCÊ.

4 comentários:

Norma Villares disse...

Sempre bate no peito uma saudade... Sempre dói sorrrateira, uma saudade... Sempre verte em lágrimas uma saudade...

Agora deu saudades...
Abraços

Evanir disse...

Minha amada estou aqui por um motivo também chamado saudades.
Seu poema realmente mexe com nosso coração quantas saudades guardamos
dentro do coração.
Linda semana beijos,Evanir.

Estrela disse...

Olá, minhas queridas!
Saudades de vocês!Obrigada por comentarem, beijinhos!

Evanir disse...

Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
Lindo final beijos no coração,Evanir.