sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ubi sum ego ingressus?

"Que os meus sonhos me conduzam pela estrada da esperança em busca de coragem para realizá-los, sabedoria para mantê-los e altruísmo para dividí-los com alguns poucos merecedores."
                                               Aurélia Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

Que os teus sonhos te conduzam àquela estrada que te dê toda felicidade possível, mesmo que para que isso possa acontecer tenhas de trilhar caminhos incertos e reais.
Fatima Cordeiro
Amar é tudo de bom, mesmo quando às vezes parece só nos trazer tristeza, nos pegamos sonhando com aquele beijo, tão real que acreditamos que o seja. Pois ele é real. Não o beijo, mas, o amor, o poderoso amor que trás pra você um verdadeiro e doce beijo de amor Tornando real a sensação de realidade sonhada que lhe permita viver em paz e feliz;
Fátima Cordeiro

Linda... Bem sabes que és linda e mais e mais e mais. Se beleza fosse apenas um rosto que agrada olhar, serias também bela, mas não falo de tão encanto, falo do encanto de seres quem és sem nunca se quer ter corrido o risco de seres hipócrita, falsa, falsa ou imoralmente moralista, pois não te acanhas de ser egoísta sem nenhum remorso, pois teu coração será sempre solidário nem de seres orgulhosa quando o momento isto te entregar sem deixares de ser a criatura simples que és e que tanto encanta teus verdadeiros amigos .

Estrela disse...

O que posso dizer a minha melhor amiga? Uma vez que me conheces tanto, que és minha confidente e sabes de minhas tristezas e também das alegrias que vivo ou vivi. Só me resta dizer que a medida que ficamos mais velhas e experientes, ficamos também mais sensíveis,pois fizestes com que eu chorasse com tal depoimento. O que dizer senão
OBRIGADA? OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA.