segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mensagens para um amor



Mesmo sem perceber, você me teve em suas mãos por um bom tempo. Um tempo que ao pé da letra não foi muito bom. Mas foi suficiente para me fazer perder a cabeça e me encaminhar direto ao abismo. Ao abismo que algumas pessoas costumam chamar de amor.
Anna Marques.

Deveria ter mais cuidado com o que faz com o seu coração de pedra. Pedra é algo sólido, não é líquido, nem gasoso. É algo que machuca se não usada corretamente. É só um aviso, pois não quero que saia por ai quebrando corações de outras pessoas. Como fez comigo.
Anna Marques.

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,e desejo que tenha muito cuidado para não voltar a se machucar outra vez,coração de pedra machuca por onde passa, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Estrela disse...

Obrigada, António!
Foi um prazer tê-lo aqui e saber que gostou do que leu.Venha sempre que quiser,pois o espaço é seu também.
Certamente visitarei seu blog e espero segui-lo.
Abraço!