segunda-feira, 5 de abril de 2010

Talvez você tenha nescessidade de um beijo "caliente" ou de um envolvimento sexual para se sentir apaixonada(o)por alguém. Não é este o meu caso, não é nescessário ir às vias de fato para que me sinta apaixonada. Aí você diz: "Nossa! Como ela é carente!" E eu não tiro sua razão por pensar assim. Para mim, basta um olhar penetrante,daqueles que conseguem ver sua alma, adivinhando seus pensamentos,uma (entre muitas) palavra de carinho, um gesto carinhoso, um abraço, um beijo no rosto... É, talvez você tenha razão e não nego que haja carência em mim. Sou mesmo como um bichinho arredio e às vezes acho que só me deram carinho em pouca quantidade que era pra que não me acostumasse a receber o que não me podia ser dado. Logo eu,que sempre fui uma pessoa meiga e carinhosa, que tive tantas coisas boas dentro de mim que podia compartilhar e rejeitaram (da primeira vez). Agora estou novamente apaixonada e a rejeição a mim já virou uma constante. Aí você diz: "puxa, quanta baixa estima!" E eu digo que não se trata disso. Como você se sentiria se declarasse seu amor a alguém e esse alguém esfregasse na sua cara uma outra pessoa? E daí você concluísse que essa pessoa já fazia parte da vida desse alguém há muito tempo e você se sentisse lesada, enciumada, despeitada, invejosa mesmo! Sua estima iria estar em alta? Porém não está baixa (ainda). Você diz a uma pessoa o quanto gosta dela e ela te responde grosseiramente, como quem diz: "Não pedi seu amor e nem me interesso por ele. Se iludiu porque quis." É duro ouvir tal coisa. Quem me dera arrancar esse sentimento do meu coração, essa pessoa da minha mente, dos meus sonhos! Não posso fazê-lo. Não é fácil.Ele está na minha mente 24 horas por dia e mesmo em minhas orações não consigo me concentrar. Mas,vou esperar pelo tempo que tudo cura.

3 comentários:

Brenda Gomes disse...

Na verdade eu não diria: "Nossa! Como ela é carente!". Nem mesmo lhe culparia por depositar tamanha credibilidade ao amor. Pelo contrário, eu fico feliz. Não pela sua dor ou por toda a situação a qual você vivencia devido a um verdadeiro amor. É isso. É isso que me faz feliz, saber que ainda há pessoas que amam de verdade e que um sentimento tão puro ainda não se tornou banalidade. Parabéns pelo texto.
bjs

Brenda Gomes disse...

Eu não diria: "Nossa! Como ela é carente!". Nem mesmo lhe culparia por depositar tamanha credibilidade ao amor. Na verdade, eu fico feliz. Não devido a sua dor ou as situações que você está vivenciando devido à esse verdadeiro amor. É isso! Pra ser sincera, é isso que me faz feliz. Saber que ainda há pessoas que amam de verdade, com toda a pureza que há nesse sentimento, e que o amor não se tornou ainda banalidade. Fico muito feliz pelo seu retorno (=
bjs

Estrela disse...

Obrigada querida Brenda!
É muito bom saber que tem pessoas no mundo, sensíveis como você, que dão valor ao sentimento alheio.E que não fazem um pré-julgamento errôneo a respeito de outrem.
Beijos!