terça-feira, 13 de abril de 2010

Ah!... Meus Amigos!

Como é maravilhoso estar com pessoas que você gosta, nas quais você confia. Pois é, Deus achou melhor me presentear com muitos amigos, do que me presentear com muitos amores. Hoje passei a tade com duas das minhas amigas. Fomos ao cinema e vimos uma comédia. Pois é. Rimos juntas,fizemos compras, jantamos fora, contamos novidades (porque agora trabalho em local diferente do delas) umas às outras, passamos a tarde juntas e aproveitamos o feriado. Fazia um tempo que não me divertia tanto! Além de tudo, matei um pouquinho da saudade que estava sentindo delas. Ah! Os amigos são tudo na vida da gente. Como creio que nada é por acaso, acredito que meus amigos estavam destinados a mim e eu estava destinada a eles. Tenho uma amiga, especialíssima, que eu considero irmã, meu porto seguro, o farol quando meu barco está perdido. Esta amiga sabe o motivo de cada lágrima, de cada riso,as causas de meu desespero, meus males. À ela conto meus sonhos e inquietações e vice-versa. Dividimos muitas coisas durante todos esses anos. Vez em quando ela briga comigo e me faz ver que mereço a bronca.No entanto, nunca briguei com ela!Às vezes penso "como somos diferentes!" Então concluo que por isso mesmo nos damos tão bem! Se fôsse-mos iguais nos chocaría-mos. Amigos são únicos.São tesouros adquiridos ao longo de nossas vidas. Não os esqueça em um canto para procurá-los quando precisar, mas cultive as amizades verdadeiras que atravessam seus caminhos. Uns são verdadeiros anjos que agem em nosso meio. Para outros, os anjos somos nós. Quero passar o resto da vida cultivando e fazendo novos amigos. Como já cantava o Roberto Carlos,"eu quero ter um milhão de amigos..."

2 comentários:

Fátima disse...

Calçadinha de Tambaú... Conseguiste uma foto minha! Não vou brigar com você...Gostei da foto e muito mais da postagem, gosto do que escreves, deverias escrever mais. Beijos!

Estrela disse...

Querida amiga!
Corri o risco, viu? O risco de você brigar comigo, mas agora já foi. Como estás?
E outra viagem dessa, quando faremos? Só nas férias não é?
Besitos!