sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sentimentos

Ninguém é culpado de sentir ou não sentir determinado tipo de sentimento. Às vezes nós não gostamos de alguém e isso não justifica tal ação da nossa parte. E daí? Não gostamos e pronto! Mas, ao contrário, quando gostamos queremos a correspondência de um sentimento tão gostoso e agradável, principalmente quando esse sentimento é a paixão, pois ela sempre vem porque houve motivação (pelo menos na cabeça de quem a possui é assim). Pois bem, creio eu, que ninguém,ninguém mesmo é alheio aquele que lhe quer doar amor, talvez se amedronte com a maneira muitas vezes ameaçadora da doação.Sabendo-se fazer entender que tudo o que se quer é simplesmente doar e receber doação, tudo acontecerá MARAVILHOSAMENTE!É preciso que compreendamos que nem sempre um sentimento tem as mesmas proporções do sentimento do outro, mas isso não quer dizer que não tenha a mesma capacidade de doação, sem cobrança, sem compromisso, a não ser as do próprio sentimento. É tão bom amar,amar e amar! Não importa quanto teremos do amor e sim o que temos. Existem amores sem conquistas e outros que temos que conquistar. Qualquer que seja a forma que ele se apresente, vale a pena "curti-lo", mesmo que nos traga um longo tempo de sonho, só um momento de paixão e o resto da vida de saudade. Com amadurecimento,sabedoria e sedução podem ser possíveis muitos sonhos,vários momentos de paixão com pequenos intervalos de saudades.

6 comentários:

Brenda Gomes disse...

O que seria de nós se não fosse o amor? Ao meu ver, amar e ser amado constituem a essência do que é viver. Eu adoro a sua sinceridade e intensidade no momento em que nos expõe suas palavras, mostrando o verdadeiro lado em que muitos de nós se encontram nessa história que tanto nos confundem como os sentimentos. Me soa esclarecedor seus textos e gosto do jeito que reúne o que sente de forma tão envolvente. Bjs e um bom fds

Estrela disse...

Obrigada,querida Benda! Bom fim de semana também!

O LOBO de....POTT disse...

Belissima análise..
É coincidente com muitos pontos de vista que tenho.. coisa rara.
Um beijo

Fia Oliveir disse...

Tambem acredito que ninquém é alheio a um sentimento que lhe seja doado e sendo uma paixão, que é tudo de bom, ai sim que não será mesmo possível. Se for o teu caso, lindo! Lindo!Tudo de bom irá acontecer. Boa Sorte!

Estrela disse...

LOBO, é um grande prazer sabê-lo aqui.
Um beijo pra você também!

Estrela disse...

Obrigada pelo comentário,grande amiga poetisa não sabes o prazer que sinto em receber sua visita. Grata.