quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições e sujeira (literalmente)

Estou louca para que chegue logo o dia das eleições. Nem pensem que isso se dê por que eu "queira" eleger algum candidato! Eles pouco me importam. Já tive meus ideais políticos e como "mulher traída", me decepcionei. Hoje sou totalmente apolítica.
Estou ansiosa para que se desmanche esse circo (sem querer depreciar esses maravilhosos lugares de diversão) dos horrores que enfeiam nossa cidade com fotografias desses "ladrões de terno e gravata" e "ladras de salto e modos delicados". Quando terminam as eleições, saímos às ruas e encontramos um monte de papéis, colas, santinhos e nossa cidade desprezada. Chega a doer tanto descaso! Antes das eleições tudo está limpo, exceto pelos atos de vandalismo de alguns pichadores. Depois das eleições, tudo fica como está: sujo. Eles não têm a preocupação de tirar a "cara lavada", as quais seremos obrigados a ver por quatro anos, das paredes.
Eles prometem ser os melhores, fazer e acontecer, mas o único ideal é encher o próprio bolso. Danem-se todos!!!
Só espero que essa palhaçada, me perdoem os palhaços por profissão, termine logo.

Nenhum comentário: