quarta-feira, 30 de março de 2011

Gratidão


Imagem de Maristela Morais
     


Imagem de Prof. Celso Gomes

                                                                               

     
                        Ao Deus de amor dedico minha eterna gratidão por permitir que eu visse a luz de mais um dia incrível, por ter tido a chance de expandir meu círculo de amizades, por me permitir sofrer porque outra pessoa me atingiu, me irar e perdoar essa mesma pessoa.
Também agradeço meus sofrimentos antigos e diários.Sei que estou mais perto de resolver as coisas a meu contento, pois sinto que meu Deus anda ao meu lado.
                       Às pessoas que me ajudaram a enxergar a vida de um outro ângulo, uma forma mais simples e bonita, à aquelas que me fizeram olhar novamente no espelho, que fizeram ver minhas qualidades e puseram o dedo nos meus defeitos, despertaram minha autoestima, meu mais sincero muito obrigada e sintam-se envolvidas em um longo e terno abraço.
                      Finalmente, a todos vocês que têm a paciência de vir a este blog e ler as "bobagens" postadas por mim, sou muito agradecida e fico feliz em recebê-los aqui.
                    Agradeço pelo verde das plantas, pelo oxigênio unido à elas que enriquecem o ar que respiro. Agradeço a existência dos  animais que encantam com sua simplicidade e liberdade. Agradeço pelos minerais, desde a água que nos sacia a sede até a mais antiga  e simples rocha. Agradeço pela luminosidade de cada manhã, pelo Sol que todos os dias nos brinda com  dois verdadeiros espetáculos, ou seja, com a aurora e o crepúsculo. E por fim,agradeço à mãe terra, que nos dá o essencial para que possamos sobreviver.
                     Saúdo e agradeço à Natureza!

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Só não concordo onde diz que screve bobagens. seu blog é ótimo, eu gosto muito. Mas sobre gratidão a Deus, à vida, à natureza, aos amigos... ASSINAO EMBAIXO.BEIJOS

Estrela disse...

Obrigada, Carlos!
Sou grata,principalmente,por ter alguém como você comentando neste espaço.Espero que continues sempre presente.Bjão!