terça-feira, 1 de março de 2011

Época de despedidas, época de formatura

Fotos no Instituto Brennand


           Ninguém sabe o que é sentir a alegria de ver um filho ou filha concluir um curso superior, até o momento em que acontece. Estou tão orgulhosa da minha garota que não estou cabendo em mim! Ela é a mais nova Administradora de Empresas do "pedaço". Cumpriu todas as etapas do curso e formou-se com esforço próprio. E o que é mais importante, é que ela não quer e não vai parar de estudar. Estou tão orgulhosa que me faltam as palavras para descrever. Agora sei o que meu pai sentiu quando me formei em Letras, meu irmão em Analista Contábil, minha irmã em Direito e minha  irmã caçula em Medicina. O sentimento de um pai e uma mãe é in-des-cri-tí-vel!

Missa de Formatura
             Parabéns, filha. Deus te guie e ilumine em tua caminhada. Beijo grande da Mainha.



Baile de Formatura






Nenhum comentário: