terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oração de Auto Perdão

É interessante que recite esta oração todos os dias.
      

Oração do Divino Perdão

Com todo o Poder da Presença de Deus e do raio do amor eterno.
Eu perdoo, perdoo, perdoo, a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora me envolvo em Amor todas as dívidas a mim devidas pela vida.
Eu invoco a Lei do Perdão para mim mesmo e para toda a humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus.
Perdoe-me e à medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de amor para equilibrar todas as dívidas à Vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar.
Nós somos gratos pela Lei do Perdão que nos permite amar a vida livre da roda do mau karma antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo.
Nós aceitamos isto no mais do que nos é sagrado.

Amém!

Oração de Auto Perdão

Eu me perdoo do fundo de meu coração, por tudo que eu possa ter me causado com pensamentos, palavras ou atos.
E, neste momento, quero me libertar dos elos negativos de meus atos, que possam estar me prejudicando.
Principalmente os elos de sofrimento, mágoas e raiva, que ainda possam estar interferindo na minha vida.
Por isso, também liberto e perdoo a todos que me magoaram com palavras e atos.
Agora estou livre e envolto pela energia do amor Divino, do meu Cristo Interior.
Assim é!

Amém!

Nenhum comentário: