sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Viagem astral, desdobramento?

                 

     Talvez você esteja vendo neste momento o programa da Rede Globo, o Globo Repórter, cujo tema trata de pessoas dadas como mortas pela ciência, mas voltaram à vida.
     Você já teve uma Experiência Quase Morte (EQM)? A sensação deve ser incrível! Eu nunca tive uma EQM, mas já senti o que os espíritas chamam de Desdobramento e Projeção.

Estávamos na fazenda do meu pai passando um fim de semana em família. Minhas crianças (Ricardo Luiz e Amanda), meu marido, meu pai, minha madrasta, minhas duas irmãs e eu. Havia também uma moça, a Socorro, que trabalhava na casa do meu pai, pela qual tínhamos o maior apreço. Essa moça cuidou do pai da minha madrasta até ele morrer. Depois disso, ela desenvolveu um pavor de dormir sozinha no quarto daquela casa, pois ele era enorme e à noite, o silêncio e toda a estrutura da casa eram assustadores! Além disso, ela dizia ter constantes pesadelos com o falecido. Naquela noite ela implorou para dormir conosco, no mesmo quarto.
Minha cama ficava de frente para a porta. Todos já estavam dormindo quando eu deitei. Não me recordo se cheguei a dormir. O fato é que lembrei que não havia feito minhas orações e sentei na cama para rezar. Então, olhei do lado e vi meu próprio corpo em repouso. Foi uma sensação inenarrável! Levantei e vi que todos dormiam (inclusive eu), olhei para a porta e vi, parado junto a ela, o pai da minha madrasta. Este olhou-me, entrou no quarto, dirigiu-se até Socorro e deu-lhe um beijo na face. Socorro despertou na hora e eu também, mas acalmei-a e dormimos.
No dia seguinte ela preparava o nosso café, quando a abordei perguntando se ela havia sonhado com o Sr. Duda e descrevi-lhe tudo o que havia visto. Ela me olhou assustada e me perguntou como eu poderia saber do sonho dela com tantos detalhes? Então lhe respondi: Eu vi.

E você? Qual é sua história?

Nenhum comentário: