quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Falando sobre Separação

Hoje acordei triste e com o coração e mente cheios de dúvidas e incertezas sobre o que será de mim no futuro.A vida de casada já não é tão boa assim.Eu e meu marido já não conseguimos mais nos entender.Ele diz que quer (agora) levar uma vida pacata e reclusa e eu aceitaria isso de qualquer outro homem exceto dele,pois quero viver.Hoje ele quer o "descanso do guerreiro" e eu quero amar,me apaixonar,sofrer por amor(não muito,claro!),provar um pouco de felicidade que há muito não bate em minha porta,quero momentos sozinha,quero momentos raros de diversão com amigos,quero viagens,quero sair sem ter hora pra voltar,quero não ter que dar satisfações e quero ter prazer em voltar pra minha casa quando saio do trabalho,quero,quero,quero....... Pensei e pensei e decidi por uma saída honrosa. Novamente tornei a falar que "quero a separação".Aparentemente conseguimos chegar a um consenso.Porém,algo (não sei bem o que) me fez pensar que não estou sendo, nem um pouquinho, levada a sério.Isso é ruim porque torna desgastante a ambos.Tenho que reunir forças pra fazer valer essa decisão ou quem vai morrer de remorsos serei eu, por não ter me dado chances de conhecer o outro lado "bom " da vida.Não me interessa mais ser esposa e mãe,isso já fui e sou! Quero agora só ser amada e muuito amada.Quero amar também e muito.Tenho certeza que Deus me quer ver feliz,pois Ele é felicidade. Não estou tentando deturpar o sentido da palavra,mas tentando sentí-la plenamemte. Vou voltar pra minha batalha a favor da vida

Nenhum comentário: