quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Louca por Cachorros!

                                              Essa é minha cadela Shanna uma Pincher muito ciumenta e faz qualquer coisa pra chamar a atenção.Não tem tamanho, mas  pra me defender ela parte pra cima com tudo!Adora um carinho! Enquanto eu estou no computador,ela está deitadinha perto de mim. A outra não sei bem a que raça pertence. Acho que é uma  Hound qualquer.Seu nome é Milady, mas de lady nada tem.Adora fazer buracos! Precisam ver quando ela escuta a música "Ave Maria"! Chora do começo ao fim. Morre de medo de fogos! Também é muito ciumenta. Ela se entrega totalmente a um carinho. Elas me fazem rir e são malucas por mim! São fiéis e leais.
                                             Ainda terei um espaço onde possa acolher bichinhos como esses desprezados por seus donos. Sou louca por cachorros!

Nenhum comentário: