quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Simplesmente Amo

Hoje eu estava tão feliz! Aconteceu tão pouca coisa,mas eu estava numa felicidade radiante! Ao sair para o trabalho, mais ou menos ao meio dia e quinze, cruzei com meu amado.Ele não me viu é claro! E se me visse ,talvez nem ligasse! Acho que ele quer que eu o sinta como se fosse uma ilusão. As vezes me vejo perdida. Quero blogar com ele mas outras pessoas se metem e isso me deixa irada! No fim da tarde,liguei pra minha melhor amiga pra comentar e ela me jogou um balde de água gelada! Talvez ela tenha percebido antes de mim que mais uma vez me cerquei de ilusão com relação a ele.Talvez o melhor seja desistir de chegar junto do meu amor e deixar essa ilusão morrer junto com todas as coisas que me deram vontade de viver nessa selva de pedra da qual me cerquei. Agora,nesse momento,estou triste. Estou vendo meus sonhos serem chamados de ilusões e se desmoronarem um a um. Talvez amanhã eu encontre outro motivo pra levantar (ou não) quem sabe? Já lutei e investi demais.O que tiver de ser será.Há pessoas que nascem pra amar e serem amadas,outras pra serem amadas e outras só pra amar. Há também aquelas que passam pela vida sem saber o que é amor.Eu, apesar de não ser correspondida, amo. Amo como nunca amei ninguém em toda minha vida. Amo gratuitamente alguém que não pediu por isso (e nem precisava)! Amo com uma paixão contida no peito e na lembrança. Na lembrança de um abraço, de um olhar dentro do meu olhar, de um simples aperto de mãos na despedida. Amo. Simplesmente AMO e nem meu amado e nem ninguém vai mudar isso.

Nenhum comentário: