quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dizem que a felicidade está ao nosso alcance.

                                          Dizem que a felicidade está ao nosso alcance. "Há controvérsias!" Quando se trata de bens materiais acredito que a afirmação seja verdadeira. Podemos pensar positivo e buscar realizar nossos sonhos (seja através de estudos, trabalhos etc.).Porém, quando se trata de fazer feliz o nosso coração, nem sempre podemos, por mais positivo que pensemos, concretizar nossos desejos, nossos pensamentos ou ações.
Por mais que estejemos apaixonados, por mais que possamos sofrer a distância do ente querido, vamos ter que considerar que o nosso coração não é o único a palpitar de amor! ´Vamos ter que considerar que o outro também tem um coração que pode bater mais forte por outro alguém.Vamos ter que considerar que o "Não" também existe.
 Enfim, podemos não ter a mínima importância para o outro que maltrata sem sentir, que talvez abrace por piedade, olha e não te vê, evita olhar no teu olhar para que você  não se perca mais do que já está. Infelizmente não depende de nós esquecer. O amor, a paixão não é um sentimento que se jogue fora tal qual bolinha de papel. Definitivamente ele não se acaba assim!
Um dia, quem sabe, do mesmo jeito que esse sentimento surgiu, ele adormeça. Enquanto isso vamos reconstruindo um muro, tijolo por tijolo,ao redor de nosso coração que um dia sem avisar, alguém resolveu penetrar. 

Nenhum comentário: