segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aprendi




Clique aqui para mais recados de Homem Mulher

Aprendi, durante tão pouco tempo, a entender você, suas manias, seus momentos de ausência e a respeitar isso, porque até esse tempo é essencial e maravilhoso para que possamos viver momentos plenos. Aprendi a esperar por você pacientemente e ter a certeza que tanto tempo valerá a pena. Então, não haverá preocupação cronológica, nem física ou espacional (espacial? rs). Aprendi a provocar , desafiar e brigar com você, como as ondas do mar brigam e se debatem inutilmente, pra depois se transformarem em suaves espumas na areia. Aprendi a viver porque sei que você existe e você, só você, é tudo o que pode ser traduzido em amor, em paixão e desejo ardente. Só você.

Um comentário:

Brenda Gomes disse...

É tão bom aprender amando né? Tantas as lições e tantas as emoções! Estar apaixonada é estar em constantemente aprendizado, sobre o outro e principalmente, sobre nós mesmas.
''Aprendi a esperar por você pacientemente e ter a certeza que tanto tempo valerá a pena.'' Vivo o mesmo momento que você, esperando e aprendendo. O melhor nisso tudo é que o tempo é a maior lição de vida e nada melhor do que algumas experiêcias a mais acumuladas não é mesmo?
Bjs