quarta-feira, 20 de outubro de 2010

           Então, você se apaixonou. Finalmente você sentiu o que é amar. E o amor chegou sem pedir licença para tal. Talvez você nem estivesse preparado (a) para sentir isso, mas aconteceu.
Primeiro você bateu o olhar na pessoa e achou que já a (o) conhecia de longa data, mas evitou olhar no olho da pessoa querida, pois você não queria envolver-se emocionalmente. Que besteira é tentar fugir do que se sente! Relutar em amar, só aumenta a aflição dentro de si. Você ficou confuso (a) e aí, quando você se deu conta disso e tentou entregar-se à paixão, essa mesma pessoa que tornou-se tão importante, tão indispensável, a pessoa tão especial pra você, "puxou o seu tapete", confundindo você e ainda culpando você mesmo (a) pelo seu sofrimento emocional. Pois é! E você quase acreditou em sua culpa.
        Seu contato com essa pessoa ´já não existe. Você não sabe onde ela está, nem se está feliz. Você também não está cem por cento feliz, mas o seu coração já não pesa tanto. Você ama e pronto. Quer o ser amado goste ou não, você ama. O que importa é o que você sente e não o que esse alguém possa estar sentindo a seu respeito. Por isso, não sofra. Você é uma pessoa única no mundo e o amor que você sente é só e exclusivamente seu. Agradeça por sentir algo tão intenso, pois tem gente que passa pela vida e não sente nada assim.
Talvez você tenha sido julgado (a) erroneamente, não importa. Ame assim mesmo. Essa doação transforma-se-á em sentimentos que retornarão à você duplamente. Confie e prepare-se. "Curta" esse momento,porque o melhor ainda está por vir.
Beijos da Estrela.

Nenhum comentário: