sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu melhor remédio.

                                           

                                                                      Imagem:  buchara.zip.net

Hoje estou aqui para agradecer pelo seu carinho e atenção para comigo e te fazer um pedido.
Ore por mim! Pois estou atravessando um momento muito delicado em minha vida: É muito sério, fui ao médico hoje e o cardiologista constatou que eu tenho você no coração, o médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com você me faz bem; o psicólogo disse que pensar em você é bom, o fonoaudiólogo disse que falar e ouvir seu nome é ótimo! O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia é bom; mas tive um alerta: disseram que ficar longe de você é péssimo para minha saúde. E que sentir sua presença mesmo virtualmente, pelo PC , é o melhor remédio, e receitou teu carinho de hora em hora, em uso contínuo.
Por isso eu dependo da sua amizade, do seu carinho; promete que vai cuidar da minha saúde? Ah... Promete,vai!
Beijinhos!

                                                                                                       E-mail enviado por Mara Linares.

Nenhum comentário: