segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Para refletir


Foto: Maristela Morais



"Hoje consigo ver que não tenho inimigos.Pois meu pior inimigo era eu mesma."

      Descobri que posso mudar minha maneira de pensar e assim ir modificando minha vida aos pouquinhos.Se estiver triste, posso me fazer alegre.Se estiver me sentindo incapaz, posso me fazer capaz. Se estiver me sentindo feia, posso me fazer bonita. Se estiver com baixa estima, posso aumentá-la. Enfim, descobri que posso qualquer coisa que eu me destinar fazer.

3 comentários:

Brenda Gomes disse...

Adorei o post! Concordo plenamente, nós somos os grandes responsáveis pela nossa própria felicidade. Embora seja complicado lembrar disso algumas vezes, não há dúvida que o segredo em se sentir bem mora dentro da gente. Bjs

Brenda Gomes disse...

Obs: Obrigada não só pelo comentário como pela consideração no meu post anterior. Obrigda mesmo!

Estrela disse...

Agradeço sua presença e sus comentários,Brenda!
Beijos!