segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programa pra índio botar defeito

           


             Definitivamente, os canais de TV aberta não tem mais o que apresentar. Como se não bastasse o repeteco de novelas à tarde, as pessoas que não dispõem de canais por assinatura têm que se contentar em ver repeteco de filmes pra lá de antigos! Haja paciência!
             À noite, quando deveria haver uma programação mais adequada ao público adulto e questionador, as emissoras impõem ao seu público uma programação baseada na teledramaturgia. É uma novela atrás  da outra e,se você prestar atenção, com o mesmo enredo. Quando terminam todas as novelas e você que pacientemente esperou por uma programação mais inteligente e com algum conteúdo ( ainda não é dessa vez que verá), é surpreendido com um programa que não influi e nem contribui com nada. Pois o que poderá nos acrescentar o Big Brother Brasil? Os participantes já entram com o objetivo de formar casais para não saírem da casa. E há quem chame isso de jogo! É uma babaquice envolvendo uma dinheirama. No que depender de mim, tais programações não terão platéia.
               No domingo a programação se torna incrivelmente pior do que já é. À tarde se inicia com um tal apresentador cheio de alfinetadas e preconceito com as pessoas. Mas o pior é a falta de educação com os entrevistados. Enfim, não há um dia que você possa ver coisas que façam jus à sua inteligência. Nessa programação até índio põe defeito.

Um comentário:

Karine Franco disse...

Concordo com vc...
Não há nada que preste na TV!
Pra mim também, esse BBB não presta. Foi o tempo em que todo mundo via pq era novidade, agora já enche o saco.
A única opção é ler um livro nessas horas, ou alugar um bom filme.

Beijos